Notícias

02/03/21

FOCO

MULHERES SÃO COMO ÁGUAS, CRESCEM QUANDO SE JUNTAM! - PEA FOCO convida todas as mulheres participantes e parceiras para o Março Lilás!

Com a chegada do Março Lilás, convidamos todas as mulheres participantes e parceiras do PEA FOCO para celebrarmos o mês das mulheres! Durante todo mês de março, por meio das nossas redes sociais vamos conversar sobre temas que fazem parte da luta internacional por direitos das mulheres. Contamos com as participantes do PEA FOCO na Região Norte-Fluminense e na Região dos Lagos, bem como, com a importante presença da AMA PEA FOCO (Associação de Mulheres Apoiadoras do PEA FOCO) e da Equipe técnica para, juntas, fortalecer a voz e vez de todas as mulheres!
Na programação, vocês vão poder conferir temas sobre o contexto histórico, direitos das mulheres, saúde (alimentação saudável) e lutas do gênero feminino.
Assista ao vídeo no youtube clicando aqui, não esquece de curtir e fazer sua inscrição no canal. Para saber mais e acompanhar as atividades visita a nossa página Pea Foco na Pandemia

c