NEA-BC
Eventos

13/09/14

NEA-BC:

Cineclube São Francisco abre temporada de eventos do Projeto NEA-BC em Setembro!

 Pipoca, vídeos e debate. Neste sábado (13) acontece mais uma edição do Cineclube São Francisco, em São Francisco de Itabapoana. Pela primeira vez, o evento, que é organizado pelo Grupo Gestor Local (GGL) do município, vai acontecer no centro da cidade. A intenção é dar ainda mais visibilidade ao Projeto NEA-BC.

Serão exibidos dois vídeos: “O Canto da Cicatriz”, de Laís Chaffe, que tem como foco as duas principais formas de violência: o Abuso e a Exploração Sexual Comercial, e “Policiais e Criminosos: os dois lados do crime”, do Ceará, que mostra revelações surpreendentes de um homem do mundo do crime e um policial civil. Os dois vídeos contextualizam “Segurança Pública e participação”, tema do cineclube.

O Cineclube São Francisco abre a temporada de eventos do Projeto NEA-BC em setembro, que conta ainda com o Fórum Local de Saneamento Básico de Arraial do Cabo, no dia 19, e o de Búzios no dia 20, o II Fórum de Mobilidade Urbana do Norte Fluminense em São Francisco de Itabapoana no dia 27 e o Fórum Local de Saneamento Básico de Saquarema no dia 30.

Cineclube São Francisco

13/09/2014 - 19h00

Praça da Igreja Matriz de São Francisco de Paula

Informações: victor@neabc.org.br// (22) 99803-2466

Voltar

c